segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Rosario de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro "

   Óh Maria ! mãe imaculada, sede minha protetora, veladora e advogada. ( 3 x)
   Óh mãe do perpétuo Socorro espero em vós que eu seja válida, recorrida e remediada pela vossa divina misericórdia e pela divindade de nosso senhor Jesus Cristo, vosso filho, peço vos ...se for conforme vossa santíssima vontade, para maior glória vossa, salvação da minha alma e felicidade neste mundo por toda minha vida. Amém!
 NOS PAIS NOSSOS:
   Oh virgem do Perpétuo Socorro, sede minha protetora, advogada e veladora.
  NAS AVE MARIAS.
  Valei-me oh virgem do Perpétuo Socorro.
   Oh Virgem do Perpétuo Socorro, ofereço vos este Rosario para que antes de quinze dias, vós me alcançai a graça que vos peço, da qual tanto necessito. Oh ! Mãe do perpétuo Socorro, socorrei-me. Amém ( 3 x).

Nenhum comentário:

Postar um comentário