segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Oração para o tempo de perseguição

Senhor,
Concede-me fé. Concede-me o desejo de sofrer por ti. Dái-me um coração corajoso.
Liberta-me de meu ego. Liberta-me do medo. Permite-me estar inteiramente unido a ti.
Permita-me que o céu desça a terra.
O Jesus fica perto de mim, fortalece-me com teu sangue , dai-me a fé que remove montanhas ,dai-me forças para enfrentar a vida. Ajuda-me a dizer:" Sim ,pai".Quero ficar firme . Quero erguer os olhos a ti . Que tua paz venha sobre mim. Que teu amor seja derramado em meu coração. Faz-me pronto para o sacrificio. Faz-me forte pra sofrer. Concede-me ver-te como o homem de dores . Que eu seja um testemunho vivo de ti . Permita-me acreditar que nada pode me separar de ti . Permita-me acreditar que teu socorro virá no poderoso nome de Jesus ! 
              Amém .

Nenhum comentário:

Postar um comentário