segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Oração pelos filhos!

 Meu Deus e senhor sois vós o criador e pai verdadeiro dos meus filhos , a vós pertencem , por isto eu vo-lo ofereço pedindo vos que os abençoeis quando eu os abencoos em vosso nome. Não vos peço que lhes deem nem riqueza, nem pobreza, mas somente o que é necessário para viverem honestamente. O que vos peço é que lhes imprimais um verdadeiro horror ao pecado , que os afasteis de todos os males, que os preserveis do contato do mundo, que lhes deem sentimentos nobres, cristãos, sinceridade e simplicidade, que sejam sempre unidos e não briguem entre si , que os enchais de vosso amor.Juntai a todas estas graças a de lhes concerdedes longos e prosperos anos ,de que façam bom uso para vosso serviço e salvação de suas almas. Tenha eu a consolação, senhor, de os ver em torno do meu leito , de lhes dar a última benção e de os tornar a vê-los no céu em vossa companhia por toda a eternidade. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário