domingo, 11 de outubro de 2015

Terço de São José

      Reza em cada Pai Nosso!
Quem é minha luz ? É Jesus
Quem é o meu guia? É Maria
Quem é meu amparo? É José 
Valei-me Jesus,Maria e José 
 No lugar das Aves Marias 
Jesus, Maria ,Jose - Valei-me
Jesus, Maria ,Jose - Socorrei-me
Jesus, Maria ,Jose - Amparai-me
Jesus, Maria ,Jose - Favorecei-me
Jesus, Maria ,Jose - Ajudai-me
Jesus, Maria ,Jose - Valei-me
Jesus, Maria ,Jose - Socorrei-me
Jesus, Maria ,Jose - Amparai-me
Jesus, Maria ,Jose - Favorecei-me
Jesus, Maria ,Jose - ajudai-me
              Oferecimento 
A vós meu glorioso São José , ofereço este terço em honra e glória de Jesus, Maria e José. Para que sejam minha luz, minha guarda e meu guia, proteção, defesa,amparo, fortaleza e alegria em todos os meus trabalhos, atribulações e agonias.

Pelo nome de Jesus, pela glória de Maria imploro vosso poderoso patrocínio pelo que alcanceis a graça que tanto almejo...
Faz-se o pedido 
Falei  em meu favor, advogai-me em minha causa no céu, na terra , alegrai a minha almapara honra e glória vossa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário