sábado, 22 de outubro de 2011

Oração das treze almas

  oh! minhas treze almas benditas,sabidas e entendidas,a vos peço pelo amor de Deus atendei o meu pedido.
Minhas treze almas benditas,sabidas e entendidas a vos peço pelo sangue  que Jesus derramou,atendei o meu pedido,pelas gotas do suor que jesus derramou do seu sagrado corpo,atendei o meu pedido.
Meu senhor Jesus cristo ,que a vossa proteção me cubra ,vossos braços me guardem no vosso coração e me proteja com vossos olhos.
 oh! Deus de bondade, vos sois meu advogado na vida e na morte,a vos peço que livrai-me dos males e dai-me sorte na vida,segui os meus inimigos,que os olhos do mal não me vejam,cortai as forças dos meus inimigos.
Minhas treze almas benditas,sabidas e entendidas se me fizerem alcançar as graças que eu tanto necessito,prometo espalhar a devoção das treze almas.e mando celebrar uma missa.
Reza treze Pai-nosso,13 Ave-Marias durante 13 dias .

Nenhum comentário:

Postar um comentário