sábado, 11 de fevereiro de 2012

Isaías 43

''Nada temas,pois eu te resgato,eu te chamo pelo nome,és meu.Se tiveres de atravessar a água estarei contigo,e os rios não te submergirão .se caminhares pelo fogo,não consumiras ,pois eu sou o teu senhor teu Deus,o santo de Israel teu salvador.
Dou o Egito por teu resgate,a Etiópia e Sabá em compensação Por que es precioso a meus olhos,porque eu te aprecio e te amo,permito reinos por ti,entrego nações em troca de ti.''

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

chamar-te de pai

  “Senhor, meu maior desejo e chamar-te de Pai e sentir que o teu amor por mim é infinito e eterno ,mas ainda não consigo.
    Como nada te é oculto, sabes muito bem  que as situações dolorosas que vivi ainda se colocam como barreiras para que eu sinta o teu grande amor.
  Humildemente peço que toques o mais profundo do meu coração e arranques deles as raizes deste problema que afeta a minha vida e todos os meus relacionamentos:com o senhor ,comigo  mesmo e com aqueles que convivem comigo.
 Em nome de Jesus , teu filho amado, peço esta graça ,Deus Pai. Vou agora rezar a oração que Ele mesmo me ensinou, na certeza de que ,enquanto rezo com toda fé e confiança do meu coração ,teu amor vela por mim e curas estas feridas profundas,cicatrizando-as para todo o sempre.Amém.”