quinta-feira, 14 de julho de 2011

%Rosario Apresado de NossaSenhora do Perpetuo Socorro

Rosário Apresado de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro
Oh! Maria, mãe imaculada,sede minha protetora ,veladora e advogada.
                                                           (3 vezes)
Oh! Mãe do perpetuo socorro! Espero em vós que valida, recorrida e remediada pela vossa divina misericórdia e pela divindade de nosso Senhor Jesus Cristo, vosso filho, peço-vos (faz-se o pedido) se for conforme vossa santíssima vontade, para maior glória vossa, salvação de minha alma e felicidade neste mundo por toda minha vida. Amem.
                              Nos  “Pai Nosso “,rezar :
Valei-me, oh!Virgem do perpetuo Socorro ,Sede minha protetora, advogada e veladora.
                              Nas “Aves Marias”:
Valei-me,    Oh! Virgem do Perpetuo Socorro.
(atenção são 15 mistérios)
 Oh! Virgem do Perpetuo Socorro ofereço-vos  esse Rosário para que antes de 15 dias,vós me alcançai a graça que vos peço ,da qual tanto necessito.
                Oh! Mãe do Perpetuo socorro, socorrei-me   (três vezes )

Quem quiser obter graças de nossa senhora do perpetuo Socorro, prometa espalhar essa devoção .Hoje envio esse email por uma graça alcançada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário