quinta-feira, 14 de julho de 2011

Rosário Apresado de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro

Rosário Apresado de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro
Oh! Maria, mãe imaculada,sede minha protetora ,veladora e advogada.
                                                           (3 vezes)
Oh! Mãe do perpetuo socorro! Espero em vós que valida, recorrida e remediada pela vossa divina misericórdia e pela divindade de nosso Senhor Jesus Cristo, vosso filho, peço-vos (faz-se o pedido) se for conforme vossa santíssima vontade, para maior glória vossa, salvação de minha alma e felicidade neste mundo por toda minha vida. Amem.
                              Nos  “Pai Nosso “,rezar :
Valei-me, oh!Virgem do perpetuo Socorro ,Sede minha protetora, advogada e veladora.
                              Nas “Aves Marias”:
Valei-me,    Oh! Virgem do Perpetuo Socorro.
(atenção são 15 mistérios)
 Oh! Virgem do Perpetuo Socorro ofereço-vos  esse Rosário para que antes de 15 dias,vós me alcançai a graça que vos peço ,da qual tanto necessito.
                Oh! Mãe do Perpetuo socorro, socorrei-me   (três vezes )

Quem quiser obter graças de nossa senhora do perpetuo Socorro, prometa espalhar essa devoção .Hoje envio esse email por uma graça alcançada.

14 comentários:

  1. N s perpetuo docorro obgada por graca alcancada

    ResponderExcluir
  2. onde encontro Rosário de quinze mistérios de nossa senhora do perpetuo socorro?

    ResponderExcluir
  3. Nossa Senhora do perpétuo Socorro espero uma graça q para mim será um milagre.

    ResponderExcluir
  4. onde encontro Rosário de quinze mistérios de nossa senhora do perpetuo socorro?

    ResponderExcluir
  5. Agradeço a nossa senhora do perpétua socorro pela alcançado

    ResponderExcluir
  6. Fiz o rosário durante 15 dia pela minha cura e fui curada e abençoada muitíssimo obrigado nossa senhora do perpétua socorro

    ResponderExcluir
  7. Tenho alcançado muitas graças rezando o Rosário apressado de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Tenham Fé é nunca desanimem.

    ResponderExcluir
  8. Sei que nossa senhora do perpétuo socorro vai me ajudar. Amém.

    ResponderExcluir
  9. Minha mai do perpétuo Socorro socorei minha mai Maria santa Pinheiro Silva que se encontra sem voz é sem anda de minha mai a ela a sua cura pos ela está sofrendo muito eu te emtrego ela minha querida maizinha eu Tiamor

    ResponderExcluir
  10. Amo Nossa Senhora Do Perpetuo Socorro.

    ResponderExcluir
  11. Reza se em um terço comum repetindo 3 vezes num total de 150 contas da Ave Maria.

    ResponderExcluir
  12. Eu eu de alcança a minha graça amém 🙏🏻

    ResponderExcluir