quinta-feira, 14 de julho de 2011

Oração a nossa senhora da agonia

    Oração a nossa senhora da agonia
   Ó Maria ,Rainha dos mártires,senhora da agonia, vós que permanecestes de PE junto a cruz de vosso divino filho Jesus e as suas palavras ,''mulher, eis o teu filho-Filho ,eis a tua mãe'',tornastes-vos nossa mãe ,acolhei, com bondade, nossa prece filial.
 Ó senhora da agonia ,assim como o discípulo acolheu-vos em sua casa ,também nós queremos  abri-vos as portas de nossos corações , de nossos lares, consagrando-vos toda nossa vida; passada, presente e futura.
 Exercei ,pois ,vossa função de mãe , ensinando-nos a viver, em todos os momentos , a vontade de Deus ,levando-nos, assim, a imitar o vosso ''sim'' de Nazaré que culminou  com o ''sim'' do calvário.
 Vinde,ó mãe,em socorro de nossas angústias, não permitindo que nos desviemos do caminho do bem, da verdade, do amor ¦conduzi nossas ao porto seguro da salvação, que é Jesus ¦Ousando somar nossas agonias às vossas ,diante desta dificuldade( faça o seu pedido),recorremos à vossa maternal proteção , com a confiança de que não ficaremos  decepcionados em nossas súplicas.Amém.
 Nossa senhora da agonia ,rogai por nós.o.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário